Você está usando um navegador não suportado por este site Isso significa que algumas funcionalidades poderão não funcionar corretamente, solicitamos que utilize um dos navegadores abaixo

Firefox Chrome Edge Opera

0800 608 3030

0800 608 3030

Faurgs - Português - Resolução de Questões - Grátis

Matricular

Grátis

As infindáveis didáticas de ensino existentes para concursos públicos podem dificultar o concurseiro na exatidão da escolha da melhor preparação. Desse modo, entendemos que você, concurseiro incansável, deve receber uma introdução robusta daquele que deverá tornar-se o ensino que irá auxiliá-lo enfrentar a banca da Fundação de Apoio da Universidade do Rio Grande do Sul (Faurgs).

Pensando nisso, Andresan Cursos & Concursos lança o curso “Faurgs - Resolução de Questões - Português - EAD”.

Nesta oportunidade você poderá acompanhar, por meio do EAD, 11 videoaulas reforçando o sistema cognitivo a partir da melhor didática para concursos públicos. É isso mesmo! Esse curso gratuito é de suma importância para você perceber a necessidade constante de qualificar-se, recebendo o conhecimento proposto por nossa equipe de mestres, a fim de enfrentar o certame da banca Faurgs.

SERVIÇO

Multiplataformas: as aulas podem ser acessadas em smartphones, tablets, PC e MAC.
Cada videoaula tem de 20 a 30 minutos.
A velocidade recomendada para assistir às aulas é de 1Mbps ou 1000Kbps.

Observação*: acesso liberado por 90 dias a partir da efetivação da matrícula

Banca - Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs)

Disciplina - Professor - Aulas 

Português
 - Andresan Machado - 11 videoaulas.

Reproduzir, sob qualquer forma o(s) material (is) do(s) curso(s), sob pena de responder, civil e criminalmente, perante a contratada e terceiros, nos termos da Lei n° 9.609, de 19 de fevereiro de 1998, por violação da propriedade intelectual, devendo o uso deste ser feito exclusivamente em âmbito privado pelo contratante, TENDO CIÊNCIA O CONTRATANTE QUE O conteúdo das videoaulas é protegido por direitos autorais. Sua reprodução, distribuição ou utilização sem autorização expressa violam os termos de uso do site. O autor estará sujeito a punições cíveis e criminais previstas na lei.