Atualmente, a partir da expansão das preparações para concursos públicos, percebemos a necessidade de auxiliar você, querido concurseiro, a reconhecer o melhor ensino, teórico e prático. Desse modo, você, por meio de um ensino introdutório, saberá diferenciar a didática que lhe proporcionará mais benefícios cognitivos a fim de capacitá-lo para garantir a vaga de Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS), um dos concursos mais almejados pelos concurseiros, pois lhe dará, caso seja aprovado, um rendimento inicial de R$8.459,60, segundo o Portal Transparência.
Por isso, Andresan Cursos & Concursos lança o curso “Degustação TJ/RS - Oficial de Justiça - 2018”.
Nesta oportunidade gratuita, você receberá uma introdução com acesso às 23 videoaulas do EAD, na Área do Aluno*. Já pensou nisso? Essa é a oportunidade de acompanhar uma degustação das disciplinas de Português, Direito Penal, Informática e Legislação Administrativa, observando o melhor do ensino multiplataforma para concursos públicos do Brasil, em busca de atingir o objetivo de ser o novo Oficial de Justiça do TJ/RS. Aproveite! Andresan Cursos & Concursos: paixão em ensinar, orgulho em realizar.
SERVIÇO
Acessos ilimitados, o que significa que você pode assistir às aulas a qualquer momento e quantas vezes quiser.
Multiplataformas: as aulas podem ser acessadas em smartphones, tablets, PC e MAC.
Cada videoaula tem de 20 a 30 minutos.
A velocidade recomendada para assistir às aulas é de 1Mbps ou 1000Kbps.
Observação*: acesso liberado por 90 dias a partir da efetivação da matrícula
Abrangência: Rio Grande do Sul
Cargo: Oficial de Justiça
Escolaridade: Ensino Médio
Rendimento Inicial: R$8.459,60. (Fonte: Portal Transparência)
Órgão: TJ
Última Banca: FAURGS
TAF (Teste de Aptidão Física): Não
Redação: Não
Prova prática de digitação: Não
Último Edital: Clique aqui
Última prova: Clique aqui
Reproduzir, sob qualquer forma o(s) material (is) do(s) curso(s), sob pena de responder, civil e criminalmente, perante a contratada e terceiros, nos termos da Lei n° 9.609, de 19 de fevereiro de 1998, por violação da propriedade intelectual, devendo o uso deste ser feito exclusivamente em âmbito privado pelo contratante, TENDO CIÊNCIA O CONTRATANTE QUE O conteúdo das videoaulas é protegido por direitos autorais. Sua reprodução, distribuição ou utilização sem autorização expressa violam os termos de uso do site. O autor estará sujeito a punições cíveis e criminais previstas na lei.