0800 608 3030

DPE-RS - Analista - Área Processual - Completo

Este preparatório Completo 100% On-line é voltado para quem sonha atingir a carreira pública de Analista (Área Processual) na Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE-RS). Nesta oportunidade imperdível você terá acesso ilimitado, até a data da prova, a todas as matérias previstas para este renomado concurso. Faça a pré-inscrição, imediatamente, para garantir o acesso à live de lançamento, em 13/07, às 20h, quando o Professor Andresan Machado explicará detalhadamente todos os aspectos inerentes a esse megapreparatório, comprometido com a sua aprovação.

EDITAL IMINENTE

                                                    

SERVIÇO

Início do curso: Julho.
Término previsto: a definir.
Aulas previstas: a definir.
Acessos ilimitados: você pode assistir às aulas a qualquer momento e quantas vezes quiser.
Multiplataformas: as aulas podem ser acessadas em smartphones, tablets, PC e MAC.
Cada videoaula tem de 20 a 30 minutos.
A velocidade recomendada para assistir às aulas é de 1Mbps ou 1000Kbps.

Forma de pagamento: pague através do PagSeguro de forma simples, cômoda e segura em até 12x sem juros no cartão de crédito ou em até 1x no boleto bancário.

Os materiais em PDF poderão ser baixados e impressos gratuitamente na área do aluno, outra opção é a compra da apostila também dentro da área do aluno.

Reproduzir, sob qualquer forma o(s) material (is) do(s) curso(s), sob pena de responder, civil e criminalmente, perante a contratada e terceiros, nos termos da Lei n° 9.609, de 19 de fevereiro de 1998, por violação da propriedade intelectual, devendo o uso deste ser feito exclusivamente em âmbito privado pelo contratante, TENDO CIÊNCIA O CONTRATANTE QUE O conteúdo das videoaulas é protegido por direitos autorais. Sua reprodução, distribuição ou utilização sem autorização expressa violam os termos de uso do site. O autor estará sujeito a punições cíveis e criminais previstas na lei.

Em caso de desistência do curso na modalidade EAD, o aluno terá o prazo de 07 (sete) dias corridos para arrependimento, incidindo uma multa de 10% sobre o total pago. Após 07 dias da matrícula, será efetuado o cancelamento com multa de 50% do valor da matrícula sem prejuízo de recebimento de parcelas vencidas ou vincendas, descontadas as aulas que já tenham porventura sido assistidas e ou ministradas.